25/07/2014

Resenha : Crescendo

Oi , tudo bem ?
A resenha de hoje é sobre Crescendo....
Caso não leu a resenha de Sussurro , o livro anterior a este na saga Hush , Hush clique aqui ...


Logo no começo do livro o casal principal tem uma séria briga (entra em conflito) ; Nora decide terminar com PATCH , manda ele ir embora e aproveita que seu amigo de infância Scott Parnell está de volta para se meter em confusão e tentar chamar atenção de seu ex-namorado...
Nora decide trabalhar tirar seu pensamento de PATCH , começa a trabalhar e sair muito com SCOTT , VEE e RIXON, melhor amigo de Patch e namorado de Vee... Apesar disso aonde quer que vá encontra PATCH , e para piorar tudo aponta  que ele esta namorando Marcie Millar, a inimiga de Nora .

“Encontrei uma pilha de copos de plástico brancos na pia , emborcados na torneira . e enchi um deles de água . Enquanto me virava para leva-lo para Scott , meu coração deu um salto. Patch estava a alguns metros apoiado nos armários diante da geladeira.”
Pág. 177

Com tudo fora de controle , Nora começa a discordar das diversas atitudes de Scott , que é significado de problemas, o motivo de Patch andar com Marcie e ao mesmo tempo descobrir o que aconteceu com seu pai.

CRESCENDO não é diferente de SUSSURRO : mistério, pitada de romance, diversas perguntas e respostas que chegam como avalanche nos capítulos finais.. o final é perfeito, o tanto de adrenalina, suspense e revalações nos deixam a mil.
Mesmo este livro começar bem parado , a autora nos mostra que ama reviravoltas ...

                                                                BEIJOS, 
                                                                           

10 comentários:

  1. Eu amei seu blog não conhecia ainda,
    você e linda amei tudo ganho uma seguidora e uma leitora fiel parabéns sucesso!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Beijos uma ótima semana.
    To esperando sua visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu gostei de Sussurro, porém não gostei nem um pouco de "crescendo" por isso vou esperar sua resenha sobre o próximo volume para ver se vale a pena voltar para a série "Hush Hush".
    Adorei seu cantinho, parabéns e sucesso.
    Beijos!
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale totalmente a continuação .... o fim da série é perfeito....

      Excluir
  3. Ainda não li a série, mas achei interessante, sua resenha ficou bem legal :D
    http://m3andmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lê sim a série é maravilhosa , tem várias revira-voltas, vale apena ...

      Excluir
  4. Eu tô doida pra ler esse livro, eu já tenho ele aqui em casa mas é em inglês o que é bom pra mim treinar mas ao mesmo tempo requer paciência pra ler DD:
    Eu adorei demais Sussurro, espero gostar ainda mais de Crescendo *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tem pouco tempo q li o último , então estou totalmente apaixonada ...

      Excluir