23/11/2014

Tag : Séries

Passeando pelos blogs parceiros, acabei achando essa Tag no Clube das 6 e como amo séries, achei "tudo de lindo" e resolvi fazer aqui.

1 - Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Dexter , sempre amei esse lado cheio de suspense e também o lado duas caras do personagem príncipal .... Mesmo que o final tenha ficado a desejar ainda amo essa série













2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Sheldon ( The Big Bang Theory ) ele é demais ,muito bobo , cheio de manias chatas,e  como eu sempre fica corrigindo todo mundo .


3- Cite uma série que você viciou?

House , sei lá amo o jeito sarcástico(cínico) e os raciocínios com que desvendam os casos.










4- Cite um personagem que você tem algo em comum.



Aria (Pretty Little Liars) , acho o nosso lado autêntico de ser , de não se importar com o que vão dizer. E mesmo assim ainda tem aquele lado fofo , romântico. 










5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Revenge , eu sei que muita gente gosta(e não me matem por isso ) , mas sei lá ; o santo não bateu sabe ! Vi duas temporadas , que foram as mais longas da minha vida ...


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Modern Family
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Peyton  de One Tree Hill, ela é muito chata , sei lá muito sofredora , tudo acontece com ela...
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Vai Que Cola com o Paulo Gustavo : ele é demais


                                                             Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário