11/01/2015

Resenha : Um Caso Perdido

Oi , gente...

Então hoje vamos falar sobre Um Caso Perdido .



                Pontuação:  ♥ ♥ ♥  ♥ 
    () Favoritado!

Sinopse :
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Sky foi adotada quando ainda era criança e, graças a sua mãe vegetariana avessa a tecnologia, não tem celular, televisão ou computador ... Ela estuda em casa, não tem muitos amigos e fica com alguns cara só por ficar, pra "não sentir nada" , ou seja , é um passatempo . Por outro é uma suposta NERD , ela adora ler, assistir filmes - sim, ela assiste filmes escondida , toma sorvete, ama correr e tem uma melhor amiga super engraçada.


Quem nunca aproveitou a ausência dos adultos para comer besteira? Eu me lembro que pegava pó de farinha Láctea e misturava com Toddy, tudo isso sem leite... se mamãe visse, adeus mundo.


 Contudo, depois de contar com a ajuda de sua amiga para convencer a mãe, a jovem finalmente vai ter um pouco de normalidade e poderá cursar o último ano do colégio em uma escola normal.
Holder é um tipíco bad boy , até parece . Segundo dizem, ficou um ano preso pois bateu em um menino até deixá-lo surdo, abandonou a escola e ainda tem "Caso Perdido"( Hopeless) tatuado no braço. Típico problemático, que vive arrancando suspiros das garotas !
Continuo existindo, e ele continua existindo, mas não existimos juntos. 
A vida dos se entrelaça no instante em que Sky coloca os olhos em Holder , ela senti algo que nunca tinha sentido antes , uma estranha ligação . Como se ela  estivesse esperando por ele por toda a vida ... Coincidência ou não, memórias de seu passado há muito esquecido – afinal, está com Karen , sua mãe adotiva , desde muito nova – começam a ressurgir, e isso, junto com os mistérios que cercam o próprio Holder, pode mudar todo o rumo de sua vida.
 Estamos falando de uma história, um passado sofrido e os reais motivos dele ter sido esquecido, um exemplo de força que acho difícil de acreditar que exista, mas que no fundo sei em muitos lugares existem meninas guardando os mesmos monstros de Sky dentro da cabeça.
Colleen Hoover não me decepcionou, é o segundo livro que li dela e posso dizer que mais uma ela me surpreendeu de forma muito positiva. Desenvolveu uma linda história de amor com situações bem delicadas e que fala de fé, esperança e cumplicidade. A narrativa flui maravilhosamente bem, com personagens interessantíssimos, e deixa o leitor bem à vontade, para ficar emocionada em algumas partes e sorrir completamente em outras. Recomendo muito!  
Caso já tenha lido deixe nos comentários o que achou dele !!
Beijos

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler. Dica de leitura anotada! haha ♥

    Beijos ♥
    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também foi meu segundo livro do ano e adorei !!!!
    Só parei quando descobri o que estava acontecendo , bjs e boas leituras

    ResponderExcluir