28/05/2015

Resenha:: Simplesmente Amigos



 

Livro :: Simplesmente Amigos
Autor(a):: Alessandra Vale
N° de páginas:: 320                                                   
                                        






Sinopse::
Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!
Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida á necessidade de ser feliz.
Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como ela reaprendeu.
O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendeste, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro!


Resenha::
É o livro completamente fascinante, fofo, romântico e humorístico que já li!!
Conta a historia de Alice, uma mulher de 33 anos, que sofreu um acidente de carro junto com seu marido, Luiz Cláudio. Mas o grande fato é que Luiz Cláudio morreu, então sua vida vira de cabeça para baixo.
Pelo que parecia, Alice vivia um casamento feliz e saudável. Ela e seu marido nunca tiveram brigas, sempre foram muitos amigos, e esse é exatamente o problema!
“ A amizade é importante em um casamento, mas não era o fator determinante em uma relação feliz! Um homem não quer ir para a cama com sua amiga, ele quer ir para a cama com uma mulher. “
Após descobrir que estava sendo traída, o mundo de Alice praticamente desaba. Ela, nem em seus pesadelos, podia imaginar que o seu amor, Luiz Cláudio, poderia fazer isso com ela. A partir do momento em que descobre a verdade, ela tenta se descobrir.
Afinal, quem era ela sem Luiz Cláudio? Quem era ela exatamente? Ela tenta se descobrir como pessoa e como mulher, fazendo coisas, usando roupas, que ela nunca sonhou!
Sempre foi sendo levada pelas situações, nunca tentava falar suas opiniões, sempre concordando com o que os outros falava, e principalmente, seu marido. Era completamente dependente dele, nunca pensou em perde-lo,  nunca pensou em o que acontecia quando não estava por perto
É uma leitura fácil, com um final completamente surpreendente! Nunca pensei como o livro poderia acabar, e a Alessandra confirmou todo o seu talento nesse final super fofo e empolgante.
Enfim ... é um livro lindo e emocionante, aonde você repensa a sua vida, seu modo de ver as coisas, o mundo, e principalmente, o seu modo de pensar e agir!!
Esperando ansiosamente o próximo livro da autora , o qual lançará em Julho (2015) .


Classificação:: 

Beijos da Ih<3

 


Um comentário: