21/07/2014

Resenha : Sussurro

Oi , tudo bem ?
Como ontem  consegui acabar o quarto e  último livro da série HUSH , HUSH decide fazer uma maratona sobre esses livros apaixonantes , a cada 2 dias sairá uma nova resenha .... 
Então vamos começar por Sussurro...



Ok , eu não sei por onde começar ... SUSSURRO é um  livro tão viciante que quando terminei de ler só conseguia pensar em “OMG” e “Patch” !!
Sinopse :  Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia? Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos – uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.
O livro tem um começo muito interessante, no século XVI, e desde então se torna viciante.    

“ – Não saio com estranhos. – retruquei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco.”

“Nora: Religião?
 Patch: Não é religião...É um culto.
 Nora: Você pertence a um culto?
 Patch: Acontece que eu preciso de uma fêmea saudável para sacrifício. Tinha planejado ganhar a confiança dela e atraí-la, mas como você já está por aqui...
 Nora: Você não está me impressionando.
 Patch: Ainda nem comecei.”

 Ao contrário de outras protagonistas, Nora é bem legal, tem personalidade, determinada e teimosa e além de tudo sabe responder ao Patch . E o que dizer de Patch? OH PATCH! Ele não é nem de longe o cara simpático que sua mãe adoraria conhecer, no maior estilo de bad boy Patch Cipriano , irônico e debochado, me conquistou a primeira vista.
Me diz se não é impossível não se apaixonar? E essa é apenas uma das maravilhosas frases de Patch.

Era um livro sobre Anjos, não anjos bonzinhos e celestiais dos quais vemos nas Bíblias, porém anjos que erraram, erram e ainda irão cometer muitos erros. Podemos dizer que esses anjos são mais parecidos com humanos, do que com a imagem celestial que temos deles.                  
  Mas não tem só romance e indiretas no livro. Becca consegue nos prender na leitura de todas as formas possíveis. O mistério ao redor de Patch, do homem com máscara de esqui, de Elliot, e das coisas que de repente começam a acontecer na vida de Nora, se interligam e não deixam você largar a página até que descubra o que realmente está acontecendo. E posso garantir que, quando enfim os mistérios são revelados, não há nada que fique faltando.

Agora é só esperar, porque Sexta temos resenha do próximo livro desta série CRESCENDO.
                                                                           

7 comentários:

  1. Muito Legal!
    Visite o meu Blog http://marianaachagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu post,porque não conhecia esses livros ...humm..vou seguir sua dica em
    http://estefannecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa saga, é muito legal! O Patch não merece a Nora, muito tolinha neste primeiro livro, mas depois... ai ai. Quero resenha de Crescendo logo para eu dar minha opinião sobre meu personagem favorito: Scott Parnell <3 ahaha Ótimo post!
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa série é muito divertida! Adoro os personagens e o enredo da trama!
    Lembro de ter visto uma entrevista da escritora onde ela revelava que se inspirou em um colega de escola para criar o Patch! ^^
    Beijooos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler Hush Hush desde que descobri minha paixão por histórias de anjos caídos e mortais, quando li a série Fallen. Adorei a resenha! ;D
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir